Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Kurt Cobain : Suicidio ou Assassinato ?



Muitos dizem que Kurt Cobain teria cometido um suicidio mais outros dizem que pode ser assassinato :

Provaveis motivos do Assassinato:


Courtney Love Estava Enfrentando Um Divórcio
Kurt estava com um divórcio em processo de deixar Seattle e deixar sua esposa Courtney, quando foi achado morto.
Somente semanas depois, Courtney pediu para sua advogada que contratasse um especialista em divórcios.

Alguém Estava Tentando Usar O Cartão De Crédito De Kurt
Um dos cartões de crédito de Kurt estava desaparecido quando o corpo de Kurt foi descoberto.

Alguém estava tentando o usar após a morte de Kurt, mas essas tentativas pararam quando seu corpo foi descoberto.

Kurt Estava Temendo Por Sua Vida
A arma foi comprada antes de Kurt deixar o centro de reabilitação, não depois como a mídia informou.

A arma estava armada com três balas, isto é, armada para proteção, não suicídio.

A polícia havia informado que não haviam impressões digitais, nem na arma, nem na caneta da nota de "suicídio", ou muito menos na seringa!

Não Há Nenhuma Nota De Suicídio Na Carta!!!
A carta achada pela polícia foi imediatamente rotulada como "carta de suicídio". A polícia anunciou que "esta carta estava aparentemente direcionada para sua mulher e filha explicando porque o papai se matou".
Mas a carta não estava direcionada para sua mulher e filha, e não fala nada de "se matar!". Esta carta estava claramente direcionada para seus fãs explicando por que ele deixaria a banda e os negócios. Há apenas uma pequena nota para Courtney e sua filha que é severamente questionada por esperte em caligrafia.

Courtney Love Possui Uma Segunda Carta Que Ela Mantém Em Segredo!
Courtney possui a segunda carta que que foi achada junto de onde o corpo de Kurt foi achado. ELA NÃO CONTOU A NINGUÉM sobre essa segunda carta até vários meses após a morte de seu marido, quando ela deixou escorregar em uma entrevista com a Rolling Stone Magazine.
A segunda carta, a que ela mantém em segredo, claramente define a primeira nota que foi achada na cena da morte de Kurt. A \"segunda carta\" Kurt deve explicar que ele estava deixando Courtney e deixando Seattle. Ele não estava deixando o planeta!

Kurt Havia Injetado 3 Doses Letais De Heroína!
O level do sangue de Kurt estava em 1.52 mgs de heroína por litro. Para isso seria necessário uma injeção de 225 mgs de heroína, três vezes doses letais, coisa que nenhum usuário de drogas agüentaria. A droga Diazepam também foi achada no sistema sanguíneo de Kurt.

Provaveis motivos do Suicidio:

Drogas!
Drogas aos sete anos Kurt já tomava tranqüilizantes e antidepressivos. Provavelmente vem daí sua propensão para a dependência química, heroína incluída.


Separação dos Pais !


Fruto de um lar desfeito, Kurt cresceu infeliz empurrado de um parente para outro. Provavelmente ele nunca superou a separação dos pais.


A Fama !


"Ser famoso, pra mim é viver em paranóia, com todos me invadindo o tempo todo." A frase já diz tudo.

Depressão !
O músico era patalógicamente depressivo desde criança.


Amigos !


O fato de ter virado celebridade o fez reviver outro surrado clichê do Rock: perda de contato com a maioria dos amigos antigos, que continuaram em Seattle- duros como antes.

Relacionamento do Courtney !
Kurt e Courtney viviam uma relação de amor e ódio comparável a de Sid Vicious (ex- Sex Pistols) e Nancy Spugen.

Problemas de saúde !
Após inúmeras visitas aos especialistas, suas intermináveis dores de estomago foram diagnosticadas como um possível reflexo da escoliose na coluna. Provavelmente, sua postura semi- curvada afetava um nervo ligado ao sistema digestivo, e causava dor. Durante os Shows, seu corpo fabricava endorfina suficiente para aplacá-la. No final do Show, quando se jogava sobre os instrumentos, Kurt demonstrava que não estava sentindo dor alguma.

A musica não fazia mais sentido !
Kurt se sentia extremamente culpado por não sentir mais prazer em ouvir e em fazer música, o que afetava tremendamente sua relação com o público, imprensa e pessoas em geral.



Seja qual for a forma de sua morte Kurt Cobain deixo saudades a muitos, mais para vocês qual o motivo da morte do eterno lider do Nivarna?
Assassinato...
Suicidio...

Votar

resultado parcial...

2 comentários: