Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Curiosidade

Guns N' Roses:
Crescendo em Indiana, Axl Rose ia à igreja oito vezes por semana, cantava no coral e ensinava na escola de catecismo aos domingos. Provavelmente sem as calças coladas que usaria depois.

Aerosmith: 

O sucesso do AEROSMITH de 1998 "I Don't Want To Miss A Thing", usado no filme "Armaggeddon", foi originalmente escrito para Celine Dion pelo compositor Diane Warren.

King Crimson:

Os sons que você escuta quando usa o Windows Vista foram criados por Robert Fripp, lenda do rock progressivo e frontman do KING CRIMSON.

Nirvana:

"Aqui estamos agora, divirta-nos" era o que Kurt Cobain dizia toda vez que entrava em uma festa para "quebrar o gelo". Ele depois utilizou essa frase no refrão do hit "Smells Like Teen Spirit" de 1991.

Ozzy Osbourne:

O guitarrista de OZZY OSBOURNE, Randy Rhoads, foi morto quando era um passageiro em uma pequena aeronave tentando voar perto do ônibus da turnê da banda, mas que na verdade acabou atingindo a traseira do ônibus, perdendo o controle, e colidindo com uma construção.

Ozzy Osbourne:

Ozzy Osbourne, príncipe das trevas (e também ex-vocalista do Black Sabbath) foi impedido, por contrato, de morder, dilacerar, o que for, qualquer morcego, ave e afins no palco. Tudo por causa das dentadas, três anos antes, que Ozzy deu num mamífero voador em um show. Quando jogaram uma galinha ao palco,ele até salivou, mas acabou entregando para um dos ajudantes.

Elvis Presley:

Elvis Presley morria de medo de andar de avião e tudo isso aconteceu depois que durante um vôo o avião deu problema, forçando o piloto a fazer um pouso forçado.

Led Zeppelin:

Após uma apresentação em 18 de agosto de 1969 na cidade de Toronto no Canadá a banda Led Zeppelin resolveu fazer uma apresentação no lado de fora do clube onde tocaram só que desta vez acústico, mas como ainda não eram tão conhecidos quase ninguém reparou que a banda estava tocando lá e não deram atenção.

Queen :

Normalmente as bandas de rock são formadas por pessoas que não têm nada a ver com os estudos certo? Errado! Ao menos com os integrantes do Queen isso não era verdade porque se os integrantes não tivessem sucesso com a música poderiam seguir outras carreiras já que o guitarrista Brian May é formado em astronomia, o baterista Roger Taylor em Biologia, o baixista John Deacon mestre em eletrônica e o vocalista Freddie Mercury era formado em ilustração e design, então todos tinham grandes chances de se tornarem pessoas muito ricas na época.

Aerosmith:

A associação protetora dos animais dos Estados Unidos entrou com um processo contra o Aerosmith que no álbum “Get a Grip” colocou a foto de uma vaca com piercing na teta, na época a banda disse que a vaca foi anestesiada para ser perfurada só que depois acabaram descobrindo que era apenas uma montagem.

Nirvana :

O álbum do Nirvana “Nevermind” foi eleito o melhor do rock nos anos 90 e de quebra a banda ainda ficou em quinto lugar na lista das melhores de todos os tempos, perdendo para bandas como Ramones, Beatles e Led Zeppelin que foram considerados os tops da história.

Michael Jackson e Beatles:

Michael Jackson era o detentor de todos os direitos das músicas dos Beatles, ele pagou uma quantia grandiosa e “monstruosa” perante ao que ofereceu Paul McCartney o qual acabou desistindo de conseguir comprar as canções, mas infelizmente o rei do pop não pôde usufruir destas canções porque acabou falecendo.

Slipknot:

Antes de entrar para a banda, o vocalista Corey Taylor trabalhava num sex shop no centro de Des Moines.

0 comentários: